Rádio RBG

Noticias

RBG concorre ao Brazilian International Press Awards; saiba como votar

Já está aberta a votação popular do Brazilian International Press Award – UK, uma das mais relevantes celebrações da cultura brasileira no âmbito internacional. A RBG está bem representada, com diversos colaboradores indicados em diferentes categorias. A cerimônia de premiação acontece dia 18 de Novembro, no hotel AMBA, em Londres.

Na categoria "Empreendedorismo": Juneia Mallas, diretora da RBG, ao lado de Roberta Weber Calabro, apresentadora do programa "De Londres" e fundadora da Steps to Fly, e Rosa Goncalves, do programa "Diário da Rosa" (2016) e idealizadora do Guarida Café Comunitário.

Indicação destaque como "DJ": Lívia Rangel, editora da RBG e apresentadora do programa "Novos Sons do Brasil, fundadora da web magazine ElevenCulture.com – especializada em cultura brasileira contemporânea.

Juneia Mallas, diretora-fundadora da RBG, concorre na categoria Empreendedorismo pela criação da "Rádio RBG"

Juneia Mallas, diretora da RBG, concorre na categoria "Empreendedorismo" pela criação da Rádio RBG

CH Straatmann, produtor musical da RBG, concorre como "Músico-Instrumentista", Rafa Maciel, do programa "Chá dos 3" (Temporada 2016), é indicado como "Fenômeno Digital", e Rosa Gonçalves também como "Ação Social".

Vote agora pelo link do prêmio: http://pressawards.us/voto-popular-uk-2017/ e faça parte da premiação que homenageia as personalidades, instituições e iniciativas comprometidas com a promoção artística, cultural e imagem positiva do Brasil.

Conheça a programação completa da Rádio RBG! 

As novidades da RBG em primeira mão pra você